15/09/2014

Something new

15/09/2014
Oi gente, tudo bom? Resolvi postar alguns acessórios e sapatos que comprei esses dias. Acho bacana esse tipo de post porque caso se interessar por algum dos itens, você vai saber onde encontrá-lo e o valor. Tenho um post de comprinhas de make a caminho, tem bastante coisa bacana que quero compartilhar com vocês! E que saudade de blogar em <3
Estava querendo muito um all star branco, achei esse lindo! Os detalhes em preto deu um "Q" a mais! Comprei ele na Centauro por R$ 160,00.
Simplesmente amei essas sandalinhas! Queria dar um tempo de sair todos os dias de all star e passar a usar algo que refrescasse mais os pés. Comprei ele na Marisa.
Outra coisa que estava querendo comprar a tempos! Achei esse colar de crucifixo bem bonito! Ele está naquela liquidação da Marisa com preço de banana, não só ele mas os próximos acessórios a seguir também! E o melhor é que quando fui passar no caixa ele estava ainda mais barato! Paguei R$ 9,99 nele.
Achei esse colar bonito e diferente, o tamanho dele é médio. O preço também estava muito bom.
Essa foi minha compra preferida de acessório! Simplesmente apaixonada por esses brincos! Logo que vi achei que ele tinha uma pegada "fashionista", tenho certeza que vai virar minha "farda" hahaha AH! Os brincos também estavam mais baratos que o apresentado na etiqueta! Passei no caixa e estava de R$ 7,99.
É isso gente, gostaram? Até mais <3

17/08/2014

Look: Black is the new life

17/08/2014
Esse domingo foi super produtivo, almocei com a família, comprei algumas coisas que estava precisando muito e fotografei para o blog, estava querendo a tempos! Fiz mais um look total black, só que com uma proposta mais "social" mas ao mesmo tempo despojado. Esse suéter é maravilhoso, sempre que o vejo  imagino vários looks com ele! Essa calça de couro fake comprei na C&A que inclusive é incrível! É de cintura alta e com o fecho na lateral! Enfim, espero que gostem!

12/08/2014

7 Coisas Sobre Mim

12/08/2014


7 coisas que quero fazer antes de morrer :

1- Ir para Disney
2- Conhecer Londres
3- Conhecer Jared e Shannon Leto, Tomo (integrantes da minha banda favorita) e a Avril Lavigne
4- Aprender a falar inglês
5- Ter minha marca de roupas
6- Ter uma graduação em um curso que eu ame
7- Tatuagens

 7 Coisas que faço bem:

1- Editar fotos
2- Organizar minhas coisas
3- Dormir
4- Maquiagem
5- Escrever
6- Layouts 
7- Ler

7 coisas que não faço bem :

1- Comida
2- Me descrever
3- Dançar
4- Desenhar </3
5- Ser organizada o tempo todo
6- Acompanhar séries
7- Lembrar nomes

7 coisas que mais falo:
1- Minha nossa! HAHAHA (escuto pessoas do trabalho me chamando assim)
2- Enfim..
3- Mãaaaaaae!
4- Sério?
5- Tô com fome.
6- OIIIIIIIIII!
7- ...Tipo!

7 coisas que me encantam:
1- Fotografia
2- Natureza
3- História
4- Jared Leto <3
5- Londres
6- Música
7- Tecnologia

7 Coisas que eu não gosto:
1- Acordar cedo
2- Esperar
3- Lavar Louça, porque sim.
4- Falsidade
5- Editar HTML 
6- Machismo
7- Racismo

7 Coisas que eu amo:

1- Viajar 
2- Ficar na companhia de pessoas que amo
3- All Star
4- Ouvir música (alta de preferência)
5- Editar fotos
6- Fotografar
7- Comprar


Espero que tenham gostado de terem me conhecido um pouquinho mais <3 Temos algo em comum? Comenta aí, vou adorar ler os comentários! Caso tenha respondido essa TAG, me manda também por comentário pode ser? vou comentar no seu blog também! Até mais! 


30/07/2014

Lookbook: Wioletta Mary Kate

30/07/2014
O lookbook é uma excelente rede social para quem quer se inspirar na hora compor looks e saber das tendências. Uma das lookbookers que mais admiro, tanto pela fotografia incrível quanto pelos looks é a Wioletta Mary Kate, uma polonesa de 22 anos cheia de estilo. Separei alguns looks que mais gostei pra mostrar pra vocês! Espero que gostem assim como eu!
Amanda Arrais Blog © 2014